> Serviço de Entrega

- A postagem do pedido junto ao Correios será feito em até 4 dias úteis após a confirmação de pagamento;
- O código de rastreio, para acompanhamento da entrega, será informado assim que o pedido for postado;
- A entrega dos produtos será realizada pelo Correios, através do método de entrega previamente escolhido pelo cliente durante a efetivação do pedido;
- Em caso de ausência do destinatário no endereço informado durante as três tentativas de entrega do Correios ou do não comparecimento para retirada dos produtos na agência do Correios, o Correios devolverá a encomenda para a Mariei. A partir disso o cliente terá que arcar com o custo de um novo frete para o reenvio dos produtos;
- Caso o cliente informe um endereço de entrega errado que não seja encontrado pelo correios, o Correios devolverá o produto para a Mariei. A partir disso o cliente terá que arcar com o custo de um novo frete para o reenvio dos produtos ao endereço correto;
- É importante o acompanhamento da entrega através do código de rastreio para a identificação prévia de qualquer problema.
- Em caso de atraso da entrega por parte do Correios a loja abrirá um processo de reclamação junto ao Correios para apuração do caso, levando o prazo de até 05 dias úteis para retorno de informações.
- Caso a entrega não seja feita pelo Correios após o término do prazo final dos 5 dias úteis do processo de reclamação, a loja poderá fazer reembolso ou reenvio dos produtos não recebidos. Conforme opções abaixo:
           1. REENVIO DE PRODUTO NÃO RECEBIDO (Por motivo de atraso do Correios)
           O pedido será reenviado através da mesma modalidade de frete contratada na compra, com os custos assumido pela loja. 
           OBS: Neste caso, solicitamos que ao receber a visita do Carteiro no seu endereço para entrega da segunda encomenda (já tendo recebido uma), que a mesma seja rejeitada ao Carteiro, para que seja devolvida ao remetente (loja).
 
           2. REEMBOLSO DE PRODUTO NÃO RECEBIDO (Por motivo de atraso do Correios)
           O reembolso será feito no valor total dos produtos, na conta bancária do comprador, em até 02 dias úteis após a solicitação. 

- Qualquer dúvida sobre a entrega do seu pedido, entre em contato conosco através do e-mail falamariei@gmail.com, ou através da página de atendimento no seu pedido.




> Troca de produto

O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos após o recebimento e deverá ser efetuado através do nosso e-mail: falamariei@gmail.com. A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido.



> Devolução por Arrependimento/Desistência
 
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos. Com as seguintes condições:
 
- Nos comunicar previamente sobre a intenção de devolução através do e-mail: falamariei@gmail.com
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de etiquetas devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
- O valor de frete e demais eventuais custos de envio é de responsabilidade do cliente.



> Produto com defeito/avaria
 
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique-nos imediatamente através do e-mail falamariei@gmail.com ou através do campo de atendimento na página do seu pedido,  para orientação dos procedimentos a serem adotados. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
 
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de etiquetas e todos os seus acessórios.



> Ressarcimento de valores para Devolução do produto

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto (em casos de defeito/avaria ou desistência), entre em contato através do e-mail falamariei@gmail.com para informarmos como será efetuado o processo de ressarcimento.


 
Caso possua dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail falamariei@gmail.com ou através do campo de atendimento na página do seu pedido. Será um prazer ajudá-lo.